Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2015 às 10h54m - Atualizado em 14/02/2015 às 10h58m

Com time reserva, Sport vence o Salgueiro por 3x0 no Sertão pelo Estadual

Rubro-negro encarou o Carcará no Sertão, pela terceira rodada do Pernambucano

Apesar de atuar com seu time reserva, o Sport manteve os 100% de aproveitamento no Pernambucano. A vítima da vez foi o Salgueiro, derrotado por 3x0, nesta sexta-feira (13), no estádio Cornélio de Barros, no Sertão do Estado, pela terceira rodada do Hexagonal do Título. Com o resultado, os leoninos seguem na ponta, agora com 9 pontos, oito a mais do que o Carcará, que fica na vice-lanterna.

O Sport retorna a campo pelo Pernambucano no dia 22, contra o Serra Talhada, na Ilha do Retiro. Antes, na próxima quinta-feira (19), os leoninos recebem em casa o Socorrense-SE pela Copa do Nordeste.

O JOGO

Sonolento. Essa é a melhor definição do que foi o primeiro tempo no Sertão. Em ritmo lento, Salgueiro e Sport abusaram dos passes errados no meio-campo, insistiram sem êxito em lançamentos ligando a defesa ao ataque e cometeram muitas faltas. Assim, criaram raras chances de gol. Lances verdadeiramente dignos de registro ao longo dos 45 minutos iniciais, apenas dois, um para cada lado.

O primeiro a favor do Sport. Aos 16 minutos, Ronaldo fez ótimo lançamento para Élber na esquerda. Em velocidade, o atacante se livrou da marcação de Marcos Tamandaré e rolou a bola para trás. O meia Danilo, na entrada da pequena área, só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede: 1x0.

A resposta do Carcará veio 20 minutos depois, em cobrança de falta do veterano Lúcio. Com categoria, o camisa 10 mandou no travessão. No rebote, o zagueiro Marlon cabeceou na trave esquerda do goleiro Danilo Fernandes, que só depois conseguiu fazer a defesa.

A partida ganhou em emoção no segundo tempo. Logo aos 12 minutos, o Salgueiro teve um pênalti a seu favor, quando Oswaldo derrubou Berguer dentro da área. Anderson Lessa cobrou mal, mandando a bola por cima do travessão.

Daí em diante só deu Sport. Joelinton quase marcou aos 24, só que a bola explodiu na junção do travessão com a trave esquerda. Mas, dois minutos depois, não teve jeito. Élber fez ótimo lançamento para Mike, que se livrou do goleiro Luciano e chutou com categoria no ângulo direito: 2x0.

Destaque leonino na partida depois de dar dois passes para gol, Élber também fez o seu. Aos 34, após tabela com Mike, o camisa 7 bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Luciano.


Com informações do Jornal do Comércio

Vandinho Dias/Supramax Comunicação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias