Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2015 às 11h05m - Atualizado em 14/02/2015 às 11h13m

Polícia Federal (PF) apreende 763 kg de maconha em cobertura falsa de caminhão

Procedimento ocorreu em galpão na cidade de São José do Egito, Sertão. Segundo a polícia, droga seria distribuída no município de Patos, na Paraíba.

A Polícia Federal apreendeu 763 kg de maconha em um galpão da cidade de São José do Egito, Sertão de Pernambuco, nesta sexta-feira (13). A droga estava escondida na cobertura falsa de um caminhão-baú carregado de cadeiras de balanço e com placa do estado de Santa Catarina. A equipe chegou ao local após denúncia anônima.

O motorista não foi encontrado, então, com a ajuda de um chaveiro, os policiais conseguiram ligar o automóvel e levá-lo para o posto do município de Patos, na Paraíba. O dono do galpão foi questionado sobre a situação e disse à PF que "somente conhecia o motorista de vista", mas que ele era acostumado a deixar o veículo lá. Até o momento, não há indícios de que o dono do local, que funcionaria como estacionamento, tenha envolvimento no caso.

"Informações preliminares dão conta de que a droga, possivelmente, seria distribuída na região de Patos. A Polícia Federal instaurou inquérito para apurar quem seria o proprietário", segundo o setor de Comunicação Social da FB na Paraíba. Nenhum objeto do motorista foi encontrado, porém, policiais já realizaram a perícia e colheram impressões digitais.


Do G1 Caruaru
Foto: Divulgação/ Polícia Federal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias