Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2016 às 09h11m - Atualizado em 14/02/2016 às 09h14m

Recife: Após morte de três taxistas em menos de dez dias, motoristas fazem carreata

O ato ocorreu para pedir mais segurança, já que, de acordo com eles, em menos de dez dias três profissionais foram mortos na Região Metropolitana.

Dezenas de taxistas se concentram na Rua Arlindo Gouveia, no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, na manhã desta sexta-feira (12), e saíram em carreata pelas ruas do Centro da cidade até a Secretaria de Defesa Social. O ato ocorreu para pedir mais segurança, já que, de acordo com eles, em menos de dez dias três profissionais foram mortos na Região Metropolitana.

Este ano, o número já chega a quatro assassinatos. A categoria pede, também, a volta da Operação TX, que abordava os veículos e revistava passageiros e motoristas. A ação está extinta desde a década de 90.

A morte de José Carlos Rodrigues de Souza Melo, de 56 anos, encontrado dentro do veículo com marcas de tiros na cabeça e no peito, na última quarta-feira (10), em Rio Doce, Olinda, foi o caso mais recente. A suspeita é que ele tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte.


Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias