Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2018 às 07h01m

Criança de sete anos desaparece enquanto brincava na frente de casa em João Pessoa

Guilherme usava apenas uma cueca laranja e sumiu no bairro Costa e Silva, na tarde do sábado. Informações podem ser dadas à polícia pelo 197 ou 190.

desaparecido-guilherme

Um menino de sete anos desapareceu enquanto brincava na frente de casa, na comunidade Taipa, no bairro Costa e Silva, em João Pessoa. A informação foi divulgada pela família nesta terça-feira (13), mas o desaparecimento aconteceu no início da tarde do sábado (10).

A criança saiu para brincar com um vizinho, no final da manhã, mas não voltou para almoçar. “Eu arrumei a casa toda e depois pedi para meu filho chamar o irmão para comer, que o almoço estava pronto, daí uma menina falou que ele saiu de onde estava brincando. Eu entrei em desespero para procurar ele, porque ele nunca tinha saído daqui”, disse Valdenice Marinho, mãe da criança.

No dia do desaparecimento, o menino, chamado Guilherme, estava vestindo apenas uma cueca cor de laranja. Ao perceber o desaparecimento, familiares e vizinhos procuraram Guilherme na comunidade, inclusive em uma área de matagal próximo ao bairro, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na Polícia Civil. A mãe de Guilherme explicou que o filho nunca passou muito tempo longe de casa e acredita que o menino foi sequestrado.

“Ele é um menino feliz, alegre, que se dá com qualquer pessoa. Quando a gente fala dele e mostra uma foto, entra logo em desespero. Só peço que se ele estiver em cativeiro, ou se estiver morto, que alguém me diga alguma coisa”, pede Valdenice.

A polícia explica que qualquer informação sobre o paradeiro de Guilherme pode ser repassada, de forma sigilosa, pelo Disk Denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), por meio do 190.
 
Informações do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias