Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2019 às 14h53m - Atualizado em 14/02/2019 às 15h51m

Grupo amarra caminhoneiro e rouba 32 pneus de carreta, em Campina Grande

Motorista viajava com carga do Paraná para João Pessoa, quando parou para descansar em um posto de combustível e foi surpreendido pelos suspeitos.

caminhoneiro_amarrado_e_roubado

Um caminhoneiro foi amarrado por criminosos na madrugada desta quarta-feira (13), em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos abordaram o homem e anunciaram o assalto. Em seguida, o grupo prendeu a vítima dentro do caminhão e fugiu levando os 32 pneus do veículo.

O caso aconteceu por volta de 1h. O caminhoneiro viajava com uma carga do Paraná para João Pessoa quando parou para descansar em um posto de combustível em Campina Grande e foi surpreendido pelos suspeitos.

Segundo o Boletim de Ocorrência feito pela vítima na Polícia Civil, os criminosos entraram no caminhão quebrando os vidros da cabine do veículo e o renderam. Depois o motorista foi levado junto com o caminhão para às margens da BR-230, no bairro Itararé, na saída para o município de Queimadas, no Agreste.

Com o caminhoneiro rendido dentro da cabine, os suspeitos começaram a retirar todos os pneus do veículo. Eles fugiram deixando o caminhão e a vítima no local. Após a fuga, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionou a polícia.

O caminhoneiro não ficou ferido. Até as 8h30 (horário local) desta quarta-feira (13), as informações eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

Do G1 Campina Grande

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias