Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2024 às 21h27m - Atualizado em 14/02/2024 às 21h38m

Homem é preso, confessa ter matado a mulher e aponta local onde enterrou corpo

Crime brutal foi descoberto pela polícia, que levou criminoso até um área perto de um cemitério, em Paulista, no Grande Recife.

morta_pelo_companheiroUm homem foi preso por um crime brutal contra a própria  esposa. 
 
Segundo a Polícia Civil, ele confessou ter assasinado a mulher, no Grande Recife, e apontou até o local onde havia enterrado o cadáver. 
 
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por meio de nota, a polícia disse que prendeu o companheiro da mulher, que tinha 29 anos. 
 
Ela estava desaparecida desde sábado (10), quando saiu da própria residência em Abreu e Lima, na região Metropolitana. 
 
"O homem confessou o feminicídio e levou a equipe do DHPP até o local onde enterrou o corpo, atrás de um cemitério, em Paulista (Grande Recife)", informou a nota.
 
O homem será encaminhado para audiência de custódia, que decidirá se ele parmanecerá preso ou vai responder em liberdade. 
 
Informações etraoficiais dão conta de que a vítima foi identificada como Aline Bezerra da Silva. O autor do crime é o companheiro dela, Antônio Roberto. 
 
Como foi 
 
A vítima era  moradora do bairro Alto Bela Vista, em Abreu e Lima. 
 
Informações divulgadas em redes sociais apontam que Antônio mentiu para a família da companheira, dizendo que tinha deixado Aline em uma casa lotérica, no sábado de carnaval. 
 
Na manhã de terça-feira (13), Antônio Roberto e familiares de Aline deram entrevista a uma emissora de TV, relatando a versão apresentada pelo autor do crime.
 
A vítima era mãe de um menino de 8 anos, que agora vai ficar aos cuidados da família.
 
O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, em Santo Amaro. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias