Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/02/2026 às 17h05m - Atualizado em 17/02/2026 às 12h49m

Homem é encontrado morto após carro capotar e cair em açude na BR-232, em Caruaru

Outro ocupante do veículo foi socorrido com vida e encaminhado a uma unidade de saúde.

capotamento_na_br-232

Um homem foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13) após um carro capotar e cair dentro de um açude às margens da BR-232, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Nivaldo Junior Pereira da Silva, de 34 anos, foi localizado boiando no reservatório horas depois do acidente, que teria ocorrido ainda na noite de quinta-feira (12).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a corporação recebeu a primeira informação sobre um possível sinistro por volta das 22h50, no quilômetro 118 da rodovia. Uma equipe foi enviada ao local, realizou buscas na área indicada, mas não encontrou indícios do acidente naquele momento.

 

Na manhã desta sexta (13), outra equipe da polícia retornou ao trecho após novas informações e constatou que o veículo havia caído em um açude às margens da pista. Dentro do carro, foi encontrado o corpo de Nivaldo Junior, que, segundo a PRF, seria o passageiro. O condutor do veículo, Antônio Ricardo da Silva, de 45 anos, teria sido socorrido com vida ainda durante a noite e encaminhado para atendimento em uma unidade de saúde.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco informou que foi acionado pela manhã para atender à ocorrência. Uma equipe de busca e salvamento com mergulho foi enviada ao local para verificar a possível existência de vítimas no interior do automóvel.

Ao chegarem, os militares constataram que um homem já havia sido retirado do veículo por populares e estava sem sinais vitais. Os bombeiros realizaram varredura subaquática na área, mas não localizaram outras vítimas.

Após o resgate, o local ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal. As circunstâncias e a causa do acidente ainda não foram esclarecidas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias