Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2015 às 20h19m - Atualizado em 15/02/2015 às 20h27m

Paulo Câmara Prestigia Carnaval de Bezerros

Junto ao governador estavam dois filhos de Eduardo Campos, Maria Eduarda e Pedro

Governador vestiu camisa confeccionada exclusivamente para ele por um artesão de Bezerros

A grandeza do Carnaval de Bezerros – Folia dos Papangus foi prestigiada pelo Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que acompanhado de sua comitiva, composta pelo seu vice, Raul Henry, do Senador Fernando Bezerra Coelho, deputados, secretários e políticos do Estado, viajaram até ao município para marcar presença na maior festa de Carnaval do Interior pernambucano. Junto ao governador estavam dois filhos de Eduardo Campos, Maria Eduarda e Pedro. No início da tarde desse domingo, o governador desceu pela ladeira da folia apertando a mão dos foliões que fizeram questão de desejar sorte no início do mandato de Câmara.

“A gente espera que ele tenha sobriedade para ‘tocar’ o Estado pelo caminho do desenvolvimento sem esquecer de nenhum setor da economia. Pedimos que ele dê a mesma atenção que Eduardo (Campos) deu ao Interior, valorizando nossa cultura e reconhecendo nossa importância para o crescimento do Estado”, ressaltou o publicitário Felipe Teixeira. O governador afirmou que já conhecia o Carnaval de Bezerros. “Já tive a oportunidade de vir para cá em outros anos e sempre é essa alegria, essa animação típica do nosso povo”, declarou Paulo.

O governador vestiu uma camisa confeccionada exclusivamente para ele por um artesão da cidade de Bezerros, Gilmar Silvestre. Na camisa além dos ícones do carnaval do município, como: máscaras, sombrinhas e papangus, estava o desenho do ex-governador, Eduardo Campos. No meio da tarde, Paulo Câmara segue viagem para Pesqueira, para também prestigiar o Carnaval dos Caiporas. Amanhã o governador vai prestigiar o Carnaval das cidades da Zona Metropolitana e da zona da Mata.


Da Folha de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias