Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2017 às 12h02m

Bandido invade banca de jogos, rouba e estupra jovem grávida

O crime aconteceu nesta segunda-feira (13), em Rio Doce, Olinda. O suspeito de cometer o crime já responde na justiça pelo estupro da própria mãe.

Um homem foi preso suspeito de invadir uma banca de jogos do bicho, roubar e estuprar a atendente, uma jovem de 23 anos, grávida de 3 meses. O crime aconteceu nesta segunda-feira (13), em Rio Doce, Olinda, no Grande Recife.

O rapaz, de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela policia (veja explicação abaixo), utilizou uma faca para intimidar a vítima. Após o estupro, ele tentou fugir mas foi detido por populares, que quase linchou o suspeito.

A polícia foi acionada e levou o bandido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tabajara, em Olinda. Após receber alta, ele foi encaminhado para a Central de Plantões da Capital, onde foi autuado em flagrante.

Histórico de violência

O suspeito de cometer o crime já responde na justiça pelo estupro da própria mãe. A polícia não divulgou o nome dele para que a genitora, vítima do abuso, não seja identificada.

O histórico de violência do rapaz chamou atenção do delegado Geraldo da Costa, que iniciou as investigações. "Quando vimos, ficamos surpreso. Não só pelo crime, mas por ter violentado a genitora. Em depoimento ele confessa todos os crimes", contou o delegado.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias