Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2017 às 15h42m - Atualizado em 15/02/2017 às 16h08m

Lideranças políticas de Timbaúba tem encontro em Brasília para tratar de recursos federais para o município

O deputado federal Marinaldo Rosendo ainda reiterou ao prefeito Ulisses Felinto que não fez o cancelamento de mais de R$ 4,4 milhões em emendas destinadas para calçamento.

Na manhã desta quarta-feira (15) duas lideranças políticas de Timbaúba se reuniram em Brasília e a pauta da conversa foi o envio de recursos federais para o município.

O encontro foi entre o Deputado Federal, Marinaldo Rosendo, e o Prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto. O atual gestor do município esteve no gabinete do parlamentar e relatou a necessidade de envio de recursos do Governo Federal para saúde de Timbaúba.

Marinaldo ainda reiterou ao prefeito que não fez o cancelamento de mais de R$ 4,4 milhões em emendas destinadas para Timbaúba em calçamento.

Nas eleições de 2016, o Deputado Federal Marinaldo Rosendo apoiou a reeleição de Júnior Rodrigues que terminou sendo derrotado por Ulisses Felinto por quase 10 mil votos de diferença.

"As eleições acabaram e desmontamos os palanques. No campo política estamos em lados opostos, mas sempre que o prefeito me procurar apresentando projetos para Timbaúba vou atender de imediato", afirmou o parlamentar timbaubense em sua página no Facebook.

Por: Renato Melo, da equipe do site Timbaúba Agora
Foto: Facebook/Divulgação

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias