Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2018 às 22h16m - Atualizado em 16/02/2018 às 07h25m

Polícia Federal investiga crime em agência dos Correios em Camaragibe

Segundo a PF, bandidos quebraram parede e começaram a perfurar o cofre da unidade

correios_2

A Polícia Federal em Pernambuco investiga um crime em uma agência dos Correios em Camaragibe, no Grande Recife. Segundo a corporação, bandidos quebraram a parede do imóvel e começaram a perfurar cofre. A ação não foi consumada, pois o alarme disparou e os ladrões fugiram.

O caso, que aconteceu na madrugada de terça-feira (13), foi divulgado na manhã desta quinta-feira (15). A agência fica na Avenida Doutor Belmino Correia, no bairro de Timbi.

Segundo a PF, policiais militares foram acionados. Eles chegaram a fazer rondas na área, mas não conseguiram efetuar prisões.

Na fuga, de acordo com a Polícia Federal, os bandidos deixaram na agência chave de fenda, luva e outros objetos. As imagens de circuito interno ainda serão analisadas.

Apesar de o cofre ter sido forçado, a PF acredita que os bandidos não conseguiram o dinheiro. A agência tem porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, vigilantes e anteparo blindado.

A PF alerta que informações sobre os bandidos podem ser enviadas ao Disque-Denúncia. O número é 3421.9595.

Dados

Em 2018, a PF registrou oito arrombamentos de agências dos Correios em Pernambuco, com danos materiais. Houve também uma investida contra veículo de entrega de encomendas e o sequestro de um gerente. Em 2017, foram 30 ações contra os Correios no estado.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias