Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2019 às 08h01m - Atualizado em 15/02/2019 às 11h01m

Policial militar reage a tentativa de assalto em casa e mata bandido

Segundo a polícia, sargento estava na garagem da residência na Zona Oeste do Recife, quando foi surpreendido por assaltantes.

arma_diparando_-_arma_-_plcia

Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto ocorrida na casa de um policial militar, no bairro de Tejipió, na Zona Oeste do Recife. De acordo com a PM, o sargento reagiu ao crime e atingiu um dos assaltantes, que faleceu na rua.

O crime, de acordo com a PM, ocorreu na tarde de quarta-feira (13), na Rua Adolfo Correa, quando o policial estava na garagem da residência. A corporação informou que o PM foi surpreendido por três homens armados.

Segundo a Polícia Civil, o homem que morreu foi identificado como Dinarte Patriota Feitosa da Silva, de 44 anos. Os outros bandidos, não identificados, conseguiram fugir e um veículo prata, de acordo com informações repassadas à corporação por testemunhas.

Equipes da PM foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias