GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/02/2020 às 15h38m - Atualizado em 15/02/2020 às 20h00m

Grupo armado atira e mata casal que conversava em calçada, em Fortaleza

Segundo a polícia, testemunhas informaram que suspeitos em duas motocicletas passaram pela rua e atiraram no momento em que eles estavam conversando com outras quatro pessoas na calçada.

policia_tentativa_homicidio

Um casal foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (13), no Bairro Planalto Ayrton Sena, em Fortaleza. Os corpos das vítimas foram encontrados próximos um do outro, sobre uma calçada.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que suspeitos em duas motocicletas passaram pela rua e atiraram contra o homem e a mulher no momento em que eles estavam conversando com outras quatro pessoas na calçada. Uma outra versão dada pelas testemunhas aos policiais é de que o grupo que disparou contra as vítimas estava em um veículo.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o homem assassinado possuía antecedentes criminais por roubo.

Segundo os primeiros levantamentos policiais, as vítimas moravam na cidade de Caucaia antes de se mudarem para Fortaleza. As investigações sobre a autoria do crime e a motivação estão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias