15/02/2020 às 15h36m - Atualizado em 15/02/2020 às 19h56m
Homem é preso em flagrante por manter a esposa em cárcere privado em Olinda
Vítima sofria ameaça, coação e agressão física e tinha diversas lesões. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal por violência doméstica, ameaça, injúria e cárcere privado.
Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por manter a esposa em cárcere privado, sob ameaça, coação e agressão física, de acordo com a Polícia Civil. A prisão foi realizada por policiais militares na noite da sexta-feira (14), na Cidade Tabajara, em Olinda.
A vítima, que não teve a idade divulgada, tinha diversas lesões pelo corpo, ainda segundo a Polícia Civil. Após ser levado para a Central de Plantões da Capital, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, o marido dela foi autuado pelos crimes de lesão corporal por violência doméstica, ameaça, injúria e cárcere privado.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que “foi instaurado inquérito para apurar o caso”. O G1 questionou a corporação sobre há quanto tempo ocorriam as agressões e ameaças e se a vítima foi socorrida, mas as informações solicitadas não foram divulgadas.
A reportagem também procurou a Polícia Militar para obter outras informações sobre esse caso, mas a PM informou que o caso não foi registrado pela corporação.
Do G1 PE