Black Friday Ubannet

16/02/2015 às 12h31m - Atualizado em 17/02/2015 às 01h24m

Macaparana: Adolescente mata a facadas a própria Mãe, avó e irmã

O crime aconteceu no Conjunto Residencial Moura Cavalcanti. O menor infrator ainda sofreu uma tentativa de linchamento, por parte dos moradores da redondeza.

Um crime chocou o município de Macaparana na tarde deste domingo (15). Um adolescente de 17 anos matou com golpes de facão a própria mãe, avó e irmã no Conjunto Residencial Moura Cavalcanti.

Foram brutalmente assassinadas pelo menor de iniciais J.A.S., a aposentada Benedita Maria José, 77 anos, Maria de Lurdes da Silva, 42, e a adolescente Gabriela Alves da Silva, 16. Os corpos das vítimas foram encontrados em cômodos diferente da residência, dois em cada quarto em cima da cama e um próximo a cozinha.

O menor infrator foi capturado pela polícia quando tentava fugir no Bairro da Cruzeta. A população revoltada pelo crime ainda tentou lincha-lo, mas foi evitado pelo efetivo policial que saiu rápido do local.

O autor do crime foi levado para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. Os corpos das vítimas já foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Santo Amaro.


Informações da Polícia Militar para o Portal Timbaúba Agora

Imagem: WhatsApp (81) 9445-1863

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias