Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/02/2018 às 05h45m - Atualizado em 16/02/2018 às 07h36m

Professora morre após estrutura de telão de LED cair em cima dela

A professora Aldenice Lúcio, de 56 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos; caso aconteceu em uma escola municipal de Sertânia

professora_morta-led

Uma tragédia chocou a Escola Municipal Etelvino Lins, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (15). Uma professora morreu após ser atingida pela estrutura de um telão de LED durante um evento de capacitação. 

Cerca de 300 pessoas participavam do evento, realizado na quadra esportiva da escola e, segundo a Prefeitura de Sertânia, o acidente ocorreu por volta das 9h45.

A professora Aldenice Lúcio, de 56 anos, foi socorrida e levada de ambulância para o Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu e morreu no começo da tarde. O secretário de Serviços Públicos, Renato Remígio, também ficou ferido com a queda da estrutura. Ele foi levado para a mesma unidade hospitalar e seu quadro é estável.

De acordo com a prefeitura, o evento de capacitação ocorre todos os anos e o prefeito Ângelo Ferreira participava do ato junto com alguns secretários de governo.

A Prefeitura de Sertânia também informou que prestará total apoio às famílias da professora e do secretário ferido no acidente.
 
Confira a nota oficial da prefeitura

"O Governo Municipal de Sertânia lamenta o ocorrido com a queda do telão de LED, na manhã desta quinta-feira, dia 15, durante a formação de professores da Rede Municipal de Ensino, na Escola Municipal Etelvino Lins. Lamenta, também, o falecimento da professora Aldenice Lúcio.

Desde que aconteceu o fato, o prefeito Ângelo Ferreira e os secretários municipais, inclusive funcionários da pasta municipal de Saúde, prestaram assistência aos acidentados. A equipe acompanhou os feridos até o Hospital Regional de Arcoverde. O secretário de Serviços Públicos, Renato Remígio, que também sofreu ferimentos, está consciente, em observação e segue em um quadro estável. As causas do acontecido ainda serão apuradas e investigadas pelos órgãos competentes para esclarecimentos
posteriores.

A Prefeitura de Sertânia reitera o compromisso com toda a população sertaniense e prestará total apoio às famílias da vítima e do nosso secretário acidentado, que segue em tratamento."

Informações: Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias