Black Friday Ubannet

16/02/2019 às 02h16m

Taxista é assassinado durante briga de trânsito em João Pessoa

Segundo a PM, o suspeito do crime é um homem, que estava bêbado, e estava sendo levado para casa por um colega e teria se irritado com o taxista que estava demorando para manobrar um veículo.

viatura-pm

Um taxista foi morto a tiros após uma discussão, no bairro do Bessa, em João Pessoa no fim da tarde desta sexta-feira (15), de acordo com a Polícia Militar.

Segundo o coronel Lívio Delgado, da PM, o suspeito do crime é um homem, que estava bêbado, e estava sendo levado para casa por um colega. No entanto, ao chegar perto do local, se irritou com um taxista, que estava demorando para manobrar um veículo.

Por isso, conforme o coronel, ele reclamou com o taxista - que respondeu com um xingamento - e em seguida desceu do carro do colega e atirou três vezes contra o motorista.

O coronel explicou que, após isso, o suspeito fugiu para casa e se trancou no local, com a esposa. Um cerco foi feito pela Polícia Militar na área e, até as 18h20 (horário local), negociações ainda estavam sendo feitas para que ele se entregasse.

O taxista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas a assessoria de imprensa informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Do G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias