Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/02/2019 às 13h10m

Dois homens são baleados durante festa do passinho em Camaragibe

Everaldo Araújo dos Santos Filho, 18 anos, foi baleado na cabeça e tórax e levado ao Hospital da Restauração. Um amigo dele também foi atingido nas costas e braços

samu

Uma festa na noite do sábado (16) terminou em violência na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife. Dois homens foram baleados enquanto estavam no evento. O caso ocorreu na Praça do Açude, conhecida como Praça do Jacaré, no bairro de Timbi. No momento do crime, acontecia uma festa de funk chamada de “Festa do Passinho”.

Everaldo Araújo dos santos filho, 18 anos, foi baleado na cabeça e tórax e levado ao Hospital da Restauração, no Derby, Centro do Recife. Um amigo dele também foi atingido nas costas e braços. Ele está internado no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste da capital pernambucana.

A confusão começou com um desentendimento entre Everaldo e um adolescente. Em seguida, o adolescente teria deixado o local e retornado com o irmão, efetuando os disparos. Everaldo e o amigo, que teria tentado separar a briga, foram atingidos. Os suspeitos do crime foram detidos pela polícia e levados para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). Esta foi a segunda vez que o evento foi realizado na praça. Na primeira vez, uma pessoa teria sido baleada próximo do local. Uma câmera da Secretaria de Defesa Social pode ter registrado o momento do crime.

Do portal OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias