Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/02/2019 às 13h56m - Atualizado em 17/02/2019 às 14h42m

Timbaúba: Daqui a pouco tem muito frevo e marchinha com artistas da cidade na Praça do Centenário

A Orquestra Euterpina e os artistas Janúbio, Amauri Dantas e Ricardo Alex agitarão os foliões com os maiores sucessos do Frevo pernambucano a partir das 17 horas.

esquenta

Hoje o final da tarde e a noite prometem muito frevo na Praça do Centenário. O ambiente já está decorado para receber os foliões. Com certeza, o já consagrado Polo da Marchinha em mais um carnaval, na praça no Centro da cidade, irá se transformar num espaço dedicado ao ritmo genuinamente pernambucano, a sua majestade o "Frevo".

Serão várias horas de muito Frevo com a festa sendo comandada pelos músicos da terra. A Orquestra Euterpina e os artistas Janúbio, Amauri Dantas e Ricardo Alex agitarão os foliões com os maiores sucessos do Frevo pernambucano.

Desde o dia 9 de fevereiro, Abertura do Carnaval da Gente, que Timbaúba respira Carnaval. Aconteceu um grande desfile misto de agremiações carnavalescas acompanhadas por orquestras formadas por aproximadamente 100 músicos timbaubenses, fazendo a cidade viver um clima momesco.

Já na última quinta-feira, aconteceu o encontro de Bois de Buzina, na Arena do Boi, localizada no Pátio da Estação. Dezenas de Bois de Buzina levaram ao público muita cultura, tradição e alegria. O encontro fez parte dos preparativos para o Concurso de Bois de Buzina marcado para o Domingo de Carnaval, dia 3 de março. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias