Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2018 às 15h23m - Atualizado em 18/02/2018 às 15h46m

Assaltante é morto ao tentar roubar casa de praia com arma de brinquedo em Pitimbu, PB

Vítima reagiu e atirou contra suspeito em praia Bela, caso aconteceu na madrugada deste domingo.

pitimbu

Um homem de 19 anos, que tentou assaltar uma casa de casa de veraneio, em Praia Azul, no município de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, acabou morto por um dos moradores, na madrugada deste domingo (18). Segundo informações da Polícia Militar, Fábio da Silva Alves, acompanhado de comparsa, Darlly Riusthon da Silva, vulgo Tonico, tentaram roubar uma casa de veraneio, mas foi surpreendido pela ação de uma das vítimas que estava armada e reagiu baleando o assaltante.

Ainda segundo a polícia, o suspeito que foi morto portava uma arma de brinquedo para praticar o crime. Já Tonico portava uma faca peixeira e conseguiu fugir com dois celulares das vítimas.

Logo após a ação, a família chamou a polícia. Uma equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Alhandra foi deslocada para a área onde ocorreu o crime e conseguiu prender em flagrante o segundo assaltante.
O suspeito preso foi encaminhado para delegacia onde prestou depoimento e foi autuado por roubo. O corpo do homem suspeito de assalto foi examinado e encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa.

O morador suspeito de atirar e matar o suposto bandido não foi localizado pela polícia, mas posteriormente entrou em contato com a Polícia Civil por telefone e se comprometeu em se apresentar às autoridades acompanhando do seu advogado.

Informações: Jornal da Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias