Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

18/02/2019 às 10h14m - Atualizado em 18/02/2019 às 14h16m

Multidão vai as ruas para prestigiar o esquenta do Carnaval na Praça do Centenário e os blocos que saíram pelas principais ruas de Timbaúba; Confira vídeos e fotos

Os artistas da terra Janúbio, Amauri Dantas e a Orquestra Euterpina animaram os foliões com muito Frevo e Marchinhas. Os blocos Bote Fé e Sou Fitness também desfilaram neste domingo (17)

euterpina_1 

Os foliões marcaram presença em grande número na Praça do Centenário e nos blocos neste domingo (17), na prévia do Carnaval de Timbaúba.

bloco_bote_fe

Pela manhã, o Bloco Bote Fé, que tem a organização do Encontro de Jovens com Cristo (EJC), saiu pelas ruas de Timbaúba com o intuito de evangelizar e louvar o nome de Jesus Cristo.

bloco_sou_fitness

À tarde, o Bloco Sou Fitness foi para avenida pela primeira vez no Carnaval de Timbaúba e arrastou uma multidão.

publico_e

E por volta das 17h30, o Frevo começou a rolar solto na Praça do Centenário. Milhares de foliões foram brincar com muita paz, felicidade, animação e descontração. Foi uma linda festa que contou com crianças e adolescentes (acompanhados por responsáveis), adultos e idosos. Todos foram contagiados pelo Frevo, o ritmo genuinamente pernambucano e o grande responsável por levar a alegria para todos os carnavais.

janubio

O esquenta do Carnaval da Gente foi comandado pelos artistas da terra. Janúbio foi o primeiro a se apresentar e fez o povo dançar muito Frevo e Marchinhas de Carnaval.

euterpina

Logo em seguida, teve a Orquestra Euterpina, Patrimônio Vivo de Pernambuco, que com um grande talento dos seus músicos, desenvoltura e entrosamento em cima do palco, fez uma linda apresentação.

amauri_dantas

O show contou com a participação dos artistas timbaubenses Amauri Dantas e Ricardo Alex.

publico

No próximo domingo (24), acontecerá o tradicional Baile Municipal. O evento será realizado pela primeira vez na Praça do Centenário, em um espaço aberto ao público. Nos anos anteriores, o baile foi feito em locais privados. A intenção da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, é que toda população timbaubense tenha acesso a essa grande festa que antecede a Festa de Momo.

Confira vídeos:

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias