Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2016 às 10h42m - Atualizado em 19/02/2016 às 10h58m

Pré-candidato a prefeito de Paudalho teve e-mails e perfis hackeados

O médico Maicon Nunes suspeita que o ato político foi para prejudicar sua pré-candidatura.

O pré-candidato a prefeito de Paudalho, Mata Norte de Pernambuco, Maicon Nunes, teve sua conta do Facebook e sua Fan Page (Movimento Paudalho Merece Mais) invadidos por um hacker que apagou todas as informações contidas nas redes sociais. Maicon suspeita que o ato político foi para prejudicar sua pré-candidatura.

Maicon é clínico geral formado na Escola de Medicina de Cuba e com diploma validado pela Universidade de Minas Gerais. Hoje tem plantão em dois hospitais e presta serviço gratuito para famílias pobres de Paudalho nos finais de semana. Também é militante do Movimento Negro Unificado e vem causando um verdadeiro rebuliço em Paudalho exercendo forte oposição ao atual prefeito, José Pereira (PSB).

O Movimento Paudalho Merece Mais é composto de jovens universitários, do meio popular, agricultores e outros setores da sociedade. Para eles, a invasão é uma afronta à liberdade de expressão e uma tentativa de calarem-lhes a voz. Maicon e outros membros do movimento foram à Delegacia de Combate aos Crimes Cibernéticos e prestaram queixa.

O Movimento Paudalho Merece Mais acredita na mudança e promete lutar para alcançar, com dignidade e respeito ao povo. “Sendo assim, entendemos que as pessoas precisam urgentemente conhecer o movimento e começar essa mudança a partir de si próprio”, diz.

Em 2008, Maicon coordenou um trabalho de Monitoramento do Projeto Mãe Coruja, coordenado pela então primeira-dama do Estado, Renata Campos.


As informações são blog do Jamildo Melo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias