Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2017 às 07h22m - Atualizado em 19/02/2017 às 09h30m

Bandidos armados invadem escola estadual em Olinda e rouba cerca de 60 celulares

Os assaltantes levaram também outros pertences das vítimas, como relógios e bolsas.

Pelo menos três homens armados invadiram uma escola estadual em Olinda, nesta sexta-feira (17), e roubaram cerca de 60 celulares de alunos e professores. O caso aconteceu no turno da noite, por volta das 19h, na Escola Coronel Valeriano Eugênio de Melo, localizada no Córrego do Abacaxi, no bairro de Caixa D’Água, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

Uma testemunha, que não quis se identificar, relatou os momentos de terror vividos. “Entraram três elementos com capacetes, com fardamentos do Governo do Estado, renderam o porteiro, entraram em três salas, levando celulares de alunos e professores”, contou, acrescentando que os suspeitos ainda ameaçaram atirar contra as vítimas. “Foi uma cena de horror, os meninos gritando, chorando, pensando que iriam morrer. Foi muito triste e desesperador”, lembrou a testemunha.

Segundo a testemunha, desde quando os Policiais Militares adotaram a Operação Padrão a segurança na localidade ficou ainda mais fragilizada e eles perderam a Patrulha Escolar. “Desde a operação padrão que a gente não tem policiamento naquela área e está muito difícil”, denunciou.

Os assaltantes levaram também outros pertences das vítimas, como relógios e bolsas.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias