Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/02/2019 às 12h49m - Atualizado em 20/02/2019 às 07h06m

Distrito de Catucá recebe a 1ª edição da Caravana Social neste ano de 2019

O programa foi implantado pela Prefeitura de Timbaúba no ano passado, e já beneficiou moradores de diversas comunidades.

caravana_social-queimadas_3

O Distrito de Catucá receberá a primeira edição da Caravana Social neste ano de 2019. O programa foi implantado pela Prefeitura de Timbaúba no ano passado, e já beneficiou moradores de diversas comunidades. 

A mobilidade social terá início às 8 horas desta quarta-feira (20), e os moradores da localidade terão acesso rápido a vários serviços do Governo Municipal. Serão ofertados serviços de atendimento básico à saúde; exames; emissão de documentos como RG, Reservista, Carteira do Idoso e Cartão do SUS; novos cadastros e atualização do Bolsa Família; Orientação Jurídica; Procon; reparos nas estradas; reposição de lâmpadas; atividades culturais e artesanais; plantio de árvores; entre outros. Os profissionais das Secretarias de Saúde, Assistência Social, Educação, Obras, Agricultura de Governo ficarão de prontidão para atender as pessoas que utilizarem esses serviços.

Uma urna da Ouvidoria Municipal ficará à disposição para que os moradores possam apontar ações urgentes que precisam ser realizadas pela Prefeitura. Outra ação importante da passagem da Caravana Social pelo Distrito de Catucá, será o mapeamento social de toda área.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias