Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2014 às 20h54m

Atual secretário da Fazenda, Paulo Câmara será o candidato do PSB ao Governo de Pernambuco

Raul Henry será o vice, e Fernando Beserra Coelho para o Senado Federal. Eduardo Campos irá reunir a frente popular para comunicar oficialmente a chapa, nesta sexta

Sesta-feira (21), será um dia agitado para o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Ele será anunciado como o candidato ao governo do estado pelo PSB. O governador Eduardo Campos (PSB) irá reunir a frente popular para comunicar oficialmente a chapa, que está fechada com Raul Henry na vice e Fernando Bezerra Coelho como o candidato ao Senado.

Nos últimos dias vários nomes amanheceram candidatos e foram dormir descartados. Danilo Cabral estava praticamente garantido na cabeça da chapa, mas seu nome enfrentou muita reação nas últimas horas. Tadeu Alencar e Mauricio Rands foram excluídos do processo, segundo se ventilou, por terem parentesco com o governador. Embora, nos bastidores, saiba-se que também foram vítimas do movimento de opositores. E alguma perfídia.

O vice-governador João Lyra não está nada satisfeito com essa decisão. Mas a verdade é que a escolha de Eduardo Campos foi baseada no consenso. O governador conversou com muita gente, ouviu muitos correligionários e bateu o martelo sobre o nome dos que enfrentaram menor rejeição. Agora caberá a Lyra aceitar ou romper. Muita água ainda vai rolar.

Com informações da Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias