Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2014 às 18h34m - Atualizado em 21/02/2014 às 09h35m

Timbaúba Agora, Mais de dois milhões de acessos

Sempre trazendo as principais notícias de Timbaúba, Região Metropolitana do Recife, e de todo estado, “Informação com Responsabilidade” é o nosso lema.

Agradecemos aos leitores de Timbaúba, do Brasil, e os espalhados pelo mundo afora, que buscam informações e colaboram com nosso trabalho dando dicas ou mesmo expressando suas opiniões através dos comentários. Sabemos que muita coisa precisa melhorar, mas estamos felizes por trilarmos no caminho da ética e da responsabilidade, sempre informando sem apelação, pois só assim contribuiremos na formação de uma sociedade mais justa.

Buscamos sempre fontes sérias e de credibilidade, e sempre checamos as informações com órgãos oficiais para confirmar se há procedência, entendemos que isto é o correto.
Mais um objetivo atingido, passamos os dois Milhões de acessos, este número expressa a credibilidade adquirida e a reciprocidade que procuramos ter com nossos leitores e parceiros. Os números atestam que estamos no caminho certo. Sempre trazendo com isenção notícias de Timbaúba, Região Metropolitana do Recife, e de todo estado de Pernambuco. Mais uma vez dividimos o sucesso desta conquista com todos amigos internautas.

Outros números impressionantes:

1 - Temos uma média 250 mil acessos mensais
2 - Contamos com visitas em vários países mundo, principalmente Estados Unidos
3 - Nossa Fan Pag possui quase 11 mil seguidores
4 - Milhares de comentários via facebook
5 - Vários álbuns em nossa página contendo o maior acervo de fotos da cidade de Timbaúba
6 - Temos um crescimento de visitas contínuo de 14%mês
7 - E nosso objetivo agora e alcançar três milhões de acessos nos próximos quatro meses
Obrigado!

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias