Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2014 às 09h31m - Atualizado em 20/02/2014 às 09h38m

Timbaúba: Policiais Militares da ROCAM prendem acusado de traficar drogas na comunidade Campo do Sete, no Bairro Coronel Maranhão

Com o acusado foram encontradas 10 pedras de crack e maconha pronta pra o consumo.

Através de ligação anônima, os Policiais Militares da ROCAM efetuaram a prisão em flagrante de Maylton Diógenes de Oliveira Santos, 19 anos, residente na comunidade Campo do Sete, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Campo do Sete, Bairro Coronel Maranhão, na manhã desta quarta-feira (19).

De acordo com a polícia, o acusado ao perceber a presença do efetivo correu para tentar se esconder no interior da residência e fechou a porta. Mediante a isso, os policiais perceberam a porta dos fundos aberta e entraram, logo depois encontraram Maylton no quarto.

Ao ser perguntado pelas drogas, ele respondeu que não tinha nada no local. Uma busca foi realizada pela polícia e momentos depois dentro do guarda-roupa foi localizada uma caixa de fosforo contendo 10 pedras de crack e uma pequena quantidade de maconha pronta pra o consumo.

O acusado juntamente com as drogas apreendidas foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba onde o caso foi registrado.

O efetivo que realizou a prisão de mais um acusado de tráfico de drogas em Timbaúba foi composto por: Sd Lima, Sd Jair e Sd Newton

Timbaúba Agora / Com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias