Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2017 às 10h08m - Atualizado em 20/02/2017 às 10h52m

Policiais civis de Pernambuco e da Paraíba prendem suspeitos de roubo a banco no Sertão

Na operação conjunta foram empreendidos 35 policiais dos dois estados

José Diego Queiroz (Na imagem acima), conseguiu fugir ao cerco da Polícia entrando numa área de mata na cidade de Cacimba do Desterro, na Paraíba.

Policiais civis de Pernambuco, com foco na repressão de assaltos a banco, sob a coordenação do delegado de São José do Egito, Ubiratan Rocha Fernandes, prenderam três suspeitos de assalto a instituições financeiras e cumpriram seis de busca na cidade de Teixeira no vizinho estado da Paraíba.

A operação se deu conforme as investigações, após os suspeitos praticarem assalto a mão armada na agência da cooperativa financeira, SICOOB, na cidade de Santa Terezinha, no o Sertão pernambucano, no dia 22 de novembro de 2016. Na execução operacional foram empreendidos 35 policiais de Pernambuco e da Paraíba.

Segundo a polícia, o trio também é responsável por outros assaltos e homicídios que foram esclarecidos com os depoimentos e ante o vasto material apreendido.

Aldenir Alexandre Florêncio, foi preso por mandado de prisão e recolhido à cadeia pública de São José do Egito e Daniel da Silva Souza, preso por favorecimento real em virtude de ter ido informar José Diego sobre a busca policial. Uma busca foi realizada é encontrada uma espingarda calibre 12, sendo formalizado o flagrante. Já José Diego Queiroz, conseguiu fugir ao cerco da Polícia entrando numa área de mata na cidade de Cacimba do Desterro, na Paraíba. E o outro envolvido Raimundo Fagner Balbino, após o assalto, fugiu para a cidade de São Paulo/SP, mas foi preso, e está recolhido ao Presídio de Pinheiros III, na capital paulista.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias