Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/02/2018 às 15h45m - Atualizado em 21/02/2018 às 09h36m

Chuvas em Pernambuco: Câmara de Nazaré da Mata suspende sessões após pane elétrica

Sessões desta terça (20) foram suspensas por causa de infiltrações no prédio-sede, sendo transferidas para segunda (26).

nazare-da-mata

A pós a forte chuva que caiu na Zona da Mata de Pernambuco durante o fim de semana, a Câmara Municipal de Nazaré da Mata suspendeu as atividades nesta terça-feira (20) por causa de um curto-circuito. Uma infiltração no quadro de energia elétrica e em equipamentos do edifício-sede causou uma pane elétrica no local de trabalho dos vereadores da cidade.

Segundo a presidente da Câmara de Nazaré, Maristela Maribel (PSC), as sessões são realizadas semanalmente e, por isso, foram transferidas para segunda (26). "Existe um problema no telhado do prédio, e por isso começou a sair água do contador de energia elétrica, causando o curto-circuito. Felizmente, a chuva não chegou a danificar equipamentos, mas, por prevenção, vamos esperar a chuva passar para retornar às atividades", ressalta.

De acordo com a Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), foram registrados 51,5 milímetros de chuva em Nazaré da Mata entre segunda (19) e terça (20). Segundo a prefeitura do município, apesar das precipitações, não foram registrados pontos de deslizamento de terra ou desalojados e desabrigados, já que o Rio Tracunhaém não chegou a transbordar.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias