Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/02/2018 às 10h01m

Chuvas causam acidente e transbordamento de rio no Agreste de Pernambuco

Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou retenção na BR 232, próximo ao município de Bezerros, e informou que o tráfego foi retomado no início da tarde desta terça (20).

Chuvas e transbordamento do rio Ipojuca causaram alagamento na BR 232, próximo ao município de Bezerros

Informações: Folha de Pernambuco

A chuva desta terça (20) fez vários pontos de alagamento no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco, e chegou a invadir casas. O trecho da BR 232 próximo ao município ficou alagado no início da tarde e teve tráfego retomado por volta das 14h15. Até o momento, a Defesa Civil municipal contabilizou cerca de 20 casas e 80 pessoas atingidas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a retenção e um ponto de alagamento na via. Há informações que o rio Ipojuca teria transbordado. Leitores do Portal FolhaPE informaram que o estacionamento do hospital Jesus Pequenino, também em Bezerros, ficou alagado.

À noite, as paróquias de São José e de São Sebastião, ambas em Bezerros, começaram a pedir donativos nas redes sociais. Os pedidos são por alimentos não perecíveis, roupas, produto de limpeza, coleções, cama, geladeira e "muito amor para sermos solidários com o Cristo que sofre no pobre".

Acidente em Sairé
A PRF informou que houve um acidente por volta das 14h15 desta terça, no km 94 da BR 232 no município de Sairé, no sentido Bezerros. Um carro com três pessoas saiu da pista e colidiu contra uma parada de ônibus: a passageira que estava ao lado do motorista faleceu; a que estava no banco de trás foi socorrida para um hospital em Gravatá, município vizinho. O motorista não se feriu.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias