Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/02/2019 às 21h36m - Atualizado em 22/02/2019 às 06h51m

Carnaval de Fernando de Noronha tem shows de Geraldo Maia, Sheldon Ferrer e Beto Hortis

Programação da folia de Momo na ilha também conta com as bandas Os Caetanos, Fina Tonelada e Faringes da Paixão. Shows são gratuitos e acontecem na Vila dos Remédios.

vila-dos-remedios-taiza-novaes-26a-

A Vila dos Remédios recebe o polo da folia na ilha — Foto: Taíza Novaes/Divulgação

A Administração de Fernando de Noronha divulgou, nesta quarta-feira (20), a programação do carnaval da ilha em 2019. O endereço oficial da folia é a quadra da Vila dos Remédios, ao lado do Palácio São Miguel. O local recebe os shows gratuitos da festa de Momo.

A animação começa no Sábado de Zé Pereira, no dia 2 de março, a partir das 20h, com axé, MPB e brega através dos shows de Geraldo Maia e Sheldon Ferrer. No domingo, 3 de março, sobem ao palco os cantores sertanejos Victor Santos e Helton Lima.

Na Segunda de Carnaval, no dia 4 de março, o grupo Os Caetanos apresenta releituras dos sucessos do cantor Caetano Veloso. Logo em seguida, tem início o show da banda de brega Faringes da Paixão.

Na Terça-feira Gorda, em 5 de março, o sanfoneiro Beto Hortis e o grupo Fina Tonelada encerram a programação carnavalesca da ilha.

"Queremos trazer para Fernando de Noronha o carnaval de Pernambuco. Esperamos que as pessoas, durante os quatro dias, se divirtam e aproveitem o melhor carnaval que a ilha já teve", diz a superintendente de turismo de Noronha, Giovanna Rodrigues.

Informações: G1PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias