Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/02/2014 às 14h00m - Atualizado em 22/02/2014 às 14h16m

Timbaúba: Policiais Militares da Rocam realizam grande apreensão de drogas no centro da cidade

Foram encontrados em uma residência dois quilos de maconha prensada e pronta para consumo

Os Policiais Militares da ROCAM realizaram na tarde desta sexta-feira (21), grande apreensão de drogas em uma residência na Rua Santa Rosa, Centro de Timbaúba. O efetivo policial chegou até o local através de denuncia anônima, pois eles foram informados que servia como ponto de vendas de entorpecentes.

A polícia se deslocou até o referido lugar e o acusado, José Barbosa da Silva, 33 anos, não se encontrava. Na residência no momento estavam duas pessoas que autorizaram a realização de uma revista. E no quarto do suspeito foi encontrado dentro de uma caixa, a grande quantidade de dois quilos de maconha prensada e pronta para consumo. Também foi encontrado R$ 168,00 em espécie, provavelmente proveniente da comercialização das drogas.

A droga juntamente com as testemunhas que estavam na residência no momento da apreensão foram conduzidas para a Delegacia de Plantão de Goiana. O acusado, José Barbosa da Silva, não foi localizado pela polícia e está foragido.

A ocorrência foi registrada na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

A operação do combate ao tráfico de drogas em Timbaúba foi realizado por: Sd Saraiva (foto), Sd Mendes (foto) e Sd J. Freitas

Timbaúba Agora / Com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias