Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/02/2015 às 00h09m - Atualizado em 22/02/2015 às 00h16m

Recife: Preso traficante que vendia drogas até com cartão de crédito

Além da prisão de Alexandro Nascimento da Silva (19), a polícia apreendeu 13 kg de maconha pronta para o consumo, 166 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 12, um revólver

Em uma operação contra o Tráfico de drogas na Região Metropolitana do Recife, a Polícia militar prendeu um traficante que comercializava maconha, crack e cocaína por meio de máquinas de cartão de crédito. Além da prisão de Alexandro Nascimento da Silva (19), a polícia apreendeu 13 kg de maconha pronta para o consumo, 166 gramas de crack, duas balanças de precisão, uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e 4 bananas de dinamite.

A operação desta sexta-feira (20) vem na esteira do aumento dos casos de violência em Pernmabuco Estado. Após sete anos de queda, os indicadores do Pacto Pela Vida – principal programa de segurança pública do Governo do Estado – registraram um aumento de 9,5% nos casos de homicídio ao longo de 2014.

Logo após assumir o comando do Executivo estadual, o governador Paulo Câmara (PSB) anunciou uma série de medidas para coibir o aumento da violência. As ações ainda não se fizeram sentir e somente e janeiro os assassinatos cresceram 24%. O início da gestão também foi marcado por uma série de rebeliões nos presídios pernambucanos, o que levou o Governo do Estado a decretar sistema de emergência no sistema prisional, com uma série de iniciativas para agilizar a revisão de processos dos reeducandos , além de promover melhorias na infraestrutura.


Do Pernambuco 247

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias