Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/02/2016 às 15h34m - Atualizado em 22/02/2016 às 21h02m

Após cumprir agenda administrativa, Paulo Câmara e Guilherme Uchoa, almoçam na residência do dep. Marinaldo Rosendo

Prefeitos e ex-prefeitos de várias cidades, secretários municipais, imprensa e dezenas lideranças políticas também foram convidados para o almoço.

Após autorizar um conjunto de ações no município de Timbaúba no sábado (19), como a pavimentação e sinalização de ruas, construção de cisternas e visitar o bairro de Sapucaia, a comitiva do governador Paulo Câmara seguiu para Queimadas de Baixo para conhecer o processo de fabricação dos produtos derivados de leite na Indústria de Laticínio Neolat, empresa do Grupo MR.

Para encerrar a visita de Paulo Câmara, o empresário e deputado Marinaldo Rosendo serviu um almoço para a comitiva do governador, lideranças políticas da região, prefeitos e ex-prefeitos de vários municípios, pré-candidatos, secretários, vereadores, imprensa que cobriram o evento, amigos e convidados

Prefeitos e cidadãos aproveitaram a espontaneidade do governador na residência do deputado para fazerem reivindicações. Várias autoridades e chefes de executivos de vários municípios a exemplo de Vicência, Itambé, Carpina, Araçoiaba, Serra Talhada, Aliança, Ferreiros, Camutanga, Nazaré da Mata, Macaparana tiveram a oportunidade de conversar demoradamente com o governador Paulo Câmara.

Após posar para fotos com dezenas de correligionários e admiradores, ouvir vários apelos e reivindicações, a comitiva governamental retornou a capital do Estado depois das 15 horas.

FOTOS DO ALMOÇO
(Cliquem sobre a imagem para visualizar melhor)

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias