22/02/2020 às 04h41m - Atualizado em 22/02/2020 às 10h28m
Socorrista e motorista do Samu são assaltados dentro de ambulância no Recife e ficam sem celulares e alianças
Segundo a Polícia Civil, um homem armado abordou o veículo, na Ilha Joana Bezerra, na área central do Recife, na madrugada desta sexta (21).
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi alvo de um assalto, na madrugada desta sexta-feira (21), na área central do Recife. De acordo com a Polícia Civil, um homem armado abordou o veículo e roubou celulares e alianças de trabalhadores. O Samu informou que foram vítimas um socorrista e um motorista.
O crime ocorreu, segundo a polícia, na Avenida Desembargador Guerra Barreto, no bairro da Joana Bezerra, na área central da cidade. O veículo, informou o Samu, voltava de um atendimento.
O serviço disse, ainda, por meio de nota, que “nenhum dos profissionais ficou ferido”. Ainda de acordo com o Samu, não havia paciente na ambulância no momento do assalto.
A equipe registrou o Boletim de Ocorrências na Central de Plantões da capital, na Zona Norte. A polícia disse que “as investigações seguirão até a completa elucidação do crime”.