Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/02/2020 às 04h41m - Atualizado em 22/02/2020 às 10h28m

Socorrista e motorista do Samu são assaltados dentro de ambulância no Recife e ficam sem celulares e alianças

Segundo a Polícia Civil, um homem armado abordou o veículo, na Ilha Joana Bezerra, na área central do Recife, na madrugada desta sexta (21).

samu_2

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi alvo de um assalto, na madrugada desta sexta-feira (21), na área central do Recife. De acordo com a Polícia Civil, um homem armado abordou o veículo e roubou celulares e alianças de trabalhadores. O Samu informou que foram vítimas um socorrista e um motorista.

O crime ocorreu, segundo a polícia, na Avenida Desembargador Guerra Barreto, no bairro da Joana Bezerra, na área central da cidade. O veículo, informou o Samu, voltava de um atendimento.

O serviço disse, ainda, por meio de nota, que “nenhum dos profissionais ficou ferido”. Ainda de acordo com o Samu, não havia paciente na ambulância no momento do assalto.

A equipe registrou o Boletim de Ocorrências na Central de Plantões da capital, na Zona Norte. A polícia disse que “as investigações seguirão até a completa elucidação do crime”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias