Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2014 às 16h16m - Atualizado em 23/02/2014 às 17h00m

Timbaúba: Uma multidão de foliões acompanha o desfile do tradicional bloco carnavalesco "PIRUAS" 2014

Uma grande estrutura foi montada, carro de apoio, ambulâncias, e muita segurança.

O tradicional bloco carnavalesco timbaubense em seu vigésimo terceiro ano, arrastou mais uma vez uma multidão de foliões pelas avenidas de Timbaúba, neste domingo (23). Centenas de homens fantasiados de mulheres disputavam fantasias glamorousas.

Todos queriam aparecer mais bonito ou “mais bonita” e com muita irreverência, um bloco carnavalesco bem organizado, um enorme trio elétrico trazendo a Orquestra Euterpina de Frevo, com um repertório muito bom, onde trazia clássicos de frevos do passado mesclado com canções da atualidade.

Uma grande estrutura foi montada, carro de apoio, ambulâncias, e muita segurança. Saindo por volta das 12 horas, da sede da agremiação, próximo ao Terminal Rodoviária. Com uma parada em frente à Prefeitura Municipal para umas tradicionais fotos, seguindo até o centro da cidade para a dispersão.

Apesar do sol escaldante, uma multidão de foliões acompanhava pulando, ocupando as calçadas e praças por onde as "PIRUAS" passavam com suas irreverências e bastantes criatividades.

"PIRUAS" 2014. Clique na foto desejada para aumentar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias