Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2015 às 13h36m

Camaragibe: Menino de 12 anos é assassinado com três tiros na cabeça

Ele foi baleado na frente de casa, em Camaragibe, na noite de domingo. Segundo a PM, menino estava com um cavalo que pode ter sido roubado.

Um menino de 12 anos foi assassinado a tiros, na frente da casa em que morava, na cidade de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, na noite de domingo (22). De acordo com a Polícia Militar, ele levou três tiros na cabeça enquanto cuidava de um cavalo que pode ter sido roubado de um traficante.

Ainda segundo a PM, o menino foi baleado logo após os suspeitos do crime chegarem à sua residência e o chamarem do lado de fora. O menino chegou a ser levado para uma unidade de saúde da região e foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Mesmo assim, não resistiu. O crime aconteceu por volta das 21h no bairro de Timbi.

A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos. Também não se sabe se o roubo do cavalo ou o tráfico de drogas pode ter motivado o crime, que será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Com informações do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias