Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2015 às 13h55m - Atualizado em 23/02/2015 às 14h54m

Violência em Macaparana: Show musical termina com a morte de uma pessoa na zona rural do município

O jovem trabalhador rural José Fernando da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no Engenho Pá Seca.

No Engenho Pá Seca, zona rural de Macaparana, em frente a um bar, o trabalhador rural José Fernando da Silva, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (22). De acordo com a polícia, a vítima estava em uma festa e se envolveu em discussão com uma pessoa identificada apenas como “Van-Van”, um dos acusados de ter cometido o crime. O suspeito foi preso pela polícia, mas negou a autoria.

Ele relatou ao efetivo policial que a vítima juntamente com o seu irmão, o trabalhador rural, Antônio José da Silva, de 20 anos, conhecido como “Buchudo”, haviam efetuado um disparo de arma de fogo contra o seu filho.

A polícia foi até a residência de Antônio José e o mesmo estava com um ferimento no dedo médio da mão esquerda. Indagado pelo ferimento ele disse que havia sido causado por uma queda. Ele também informou ao policiamento que tinha quebrado a espingarda.

Na verdade o cano da arma de fogo estourou no momento do disparo, fato esse que feriu a mão de Antônio José. Ele ainda informou que não conhece os suspeitos de ter efetuado os disparos contra ele e seu irmão. Os envolvidos assim como o proprietário do local do evento foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Goiana.


Leia também:

-Violência em Macaparana: Show musical termina com a morte de uma pessoa na zona rural do município
O jovem trabalhador rural José Fernando da Silva, de 23 anos, foi morto a tiros no Engenho Pá Seca.

-Violência em Macaparana: Homem sofre tentativa de homicídio dentro de bloco carnavalesco
A vítima foi atingida por dois golpes de faca por adolescente em bloco que saiu pelas ruas do município após o carnaval.

-Macaparana: Adolescente tenta cometer duplo homicídio nesta terça (17)
Ele esfaqueou duas pessoas e foi até a sua residência para pegar um facão e concluir o crime, mas foi preso pela polícia.

-Homem é morto a golpes de faca em Macaparana
Esse é o quarto homicídio registrado em apenas dois dias no município.

-Macaparana: Adolescente mata a facadas a própria Mãe, avó e irmã
O crime aconteceu no Conjunto Residencial Moura Cavalcanti. O menor infrator ainda sofreu uma tentativa de linchamento, por parte dos moradores da redondeza.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias