Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/02/2017 às 09h03m

Com dois de Leandro Pereira, Sport vence o Sete com facilidade

Vitória garantiu a classificação à terceira fase da Copa do Brasil, onde o Leão vai enfrentar o Boa Vista/RJ

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil veio sem sustos. Pelo contrário. Com bastante tranquilidade, o Sport passou pelo Sete de Dourados/MS, ao vencer por 3x0, na Ilha do Retiro. Destaque para os dois gols do atacante Leandro Pereira, que ainda não havia marcado com a camisa rubro-negra. O também atacante Rogério fechou a goleada.

Agora, os rubro-negros enfrentarão o Boa Vista/RJ no andamento da competição nacional. Antes disso, já no próximo sábado, o time volta as atenções para a Copa do Nordeste, no duelo contra o River, no Piauí.

O Jogo
Apontado como franco favorito para o duelo com o Sete de Dourados, o Sport fez valer o status e goleou com facilidade. O primeiro gol saiu logo aos 10 minutos, quando Samuel Xavier deu um lindo passe para Leandro Pereira marcar o seu primeiro gol com a camisa do Leão. Com a vantagem no placar, o time rubro-negro seguiu pressionando para "resolver" de vez a partida.

E não demorou muito para chegar ao segundo tento. Aos 23 minutos, o próprio Leandro Pereira se aproveitou de um bom cruzamento de Rogério para fazer 2x0. Antes do intervalo, o time do técnico Daniel Paulista ainda teve uma enxurrada de chances de gol. Diego Souza, inclusive, quase marcou um golaço. Porém, o time foi para o vestiário sem aumentar o placar.

O que aconteceu logo na volta para o segundo tempo. Em apenas dois minutos, o atacante Rogério deixou o seu, após um chute errado de Leandro Pereira que serviu como passe. Com a classificação praticamente garantira à próxima fase da Copa do Brasil, os leoninos seguiram mandando no jogo, mas sem o mesmo ímpeto no ataque. Magrão até fez a sua única defesa no jogo, mas o resultado seguiu intacto até o apito final.

Do site oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias