Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/02/2017 às 11h36m

Paulo Câmara garante segurança para o folião no Carnaval 2017

Governador também declarou que os protestos realizados nesta sexta-feira (24) não representam a Polícia e os Bombeiros Militares

"Pernambuco terá um Carnaval em que as pessoas podem ir às ruas porque a segurança está garantida", afirmou Paulo Câmara - As informações são do JC Online

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), declarou nesta sexta-feira (24), durante a abertura oficial do Carnaval 2017 do Recife, que o esquema de policiamento montado para a festa irá garantir a segurança do folião no Estado. A fala do governador ocorre em um dia em que familiares de policiais e bombeiros militares realizaram protestos no Recife, reivindicando a suspensão da lei que reajusta os salários dos PMs.

"As providências já foram tomadas. O planejamento do Carnaval está ok. Pernambuco vai ter um bonito Carnaval, um Carnaval de paz e de alegria. Um Carnaval em que as pessoas podem ir às ruas porque a segurança está garantida", afirmou Paulo Câmara.

O governador também disse que o grupo que protestou durante esta sexta-feira na capital pernambucana não representa a organização como um todo. "Hoje, o que a gente viu foram cenas lamentáveis de pouquíssimas pessoas que não representam esses homens e mulheres que fazem a Polícia Militar e os Bombeiros Militares que estão trabalhando e combatendo com muito profissionalismo e determinação", disse.

De acordo com o planejamento da SDS, 31.213 policiais e bombeiros militares, distribuídos na Região Metropolitana do Recife (RMR) e no Interior, irão realizar a segurança do Carnaval em todo o estado. Do total de 31.213 servidores, 23.021 são da PM, 4.692 da Polícia Civil, 2.892 do Corpo de Bombeiros, 443 da Polícia Científica, 118 da Corregedoria e 47 do Grupamento Tático Aéreo (GTA). A Prefeitura do Recife também empossou 382 guardas municipais para reforçar a segurança na cidade durante a Folia de Momo.

Paulo Câmara garante que 'Pacto pela Vida' dará resultados

Em entrevista realizada à TVJC nesta sexta-feira (24), Paulo Câmara afirmou que o "Pacto Pela Vida" voltará a dar resultado e que o Governo do Estado está trabalhando para impedir o aumento da violência no Estado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias