Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/02/2018 às 10h21m - Atualizado em 25/02/2018 às 15h37m

Leão goleia e assume liderança do Pernambucano

Rubro-negros fizeram 4x0 diante do Vitória, na Ilha do Retiro

escudo
Fonte: Site Oficial
 
Pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport recebeu o Vitória na Ilha do Retiro, neste sábado (24), às 18h30. Com gols de Anselmo, Léo Carioca (contra), Índio e Marlone, os rubro-negros golearam por 4x0. O resultado fez com que o Leão assumisse a liderança, pelo menos por ora, do Estadual, com 15 pontos. Próxima partida é diante do Salgueiro, fora de casa, no próximo dia 4 de março.

O JOGO
Em mais uma partida importante pelo Campeonato Pernambucano, o Leão entrou em campo pressionando e foi quem fez as primeiras jogadas na área do ataque. Foi aos cinco minutos que a primeira boa chance apareceu: Leandro Pereira cruzou na área e Rogério se jogou para alcançar a bola, mas não chegou a tempo. Os rubro-negros também investiram nas jogadas de bola parada, cobradas por Marlone.

Foi aos 34 minutos que as redes foram balançadas. Em um bate-rebate na área, tendo início com um chute de Ronaldo Alves que bateu na defesa do Vitória, a bola sobrou para Anselmo que girou e abriu o placar. Minutos depois, aos 40, o Sport ampliou: Marlone fez o lançamento e, na tentativa de cortar, o jogador do Vitória Léo Carioca marcou contra.

A segunda etapa começou com as mesmas chegadas ao ataque do Leão, que chegou ao terceiro gol com Índio, logo aos cinco minutos. No decorrer de todo o tempo, o Sport impôs seu ritmo e não tomou sustos. Em um golaço de fora da área, aos 35, Marlone fechou o marcador e colocou o Sport, por ora, na liderança do Estadual.

FICHA DA PARTIDA
Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander (Capa); Anselmo, Neto Moura, Marlone e Gabriel; Leandro Pereira e Rogério (Índio). Técnico: Nelsinho Baptista.
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Nielson Nogueira Dias
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Dhiêgo Cavalcanti Pereira
Gols: Anselmo, aos 34 minutos do 1T; Léo Carioca (contra), aos 40 minutos do 1T; Índio, aos 5 minutos do 2T e Marlone, aos 35 minutos do 2T.
Cartões amarelos: Neto Moura

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias