Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/02/2020 às 09h25m - Atualizado em 25/02/2020 às 13h36m

Homem é preso acusado de manter em cárcere e estuprar duas meninas em Alagoas

As meninas desapareceram na noite do sábado (22) e ao voltar para casa no domingo afirmaram que foram abusadas sexualmente na residência do vizinho. Caso aconteceu Arapiraca.

estupro_violencia_1

Um suspeito de 23 anos, que não pode ter a identidade divulgada, foi preso após duas adolescentes de 12 e 13 anos afirmaram que ele as manteve em cárcere privado e abusou sexualmente delas neste domingo (23) na cidade de Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.

Informações repassadas pelo delegado Fernando Lustosa dão conta que familiares das vítimas procuraram a delegacia informando que as meninas desapareceram na noite do sábado (22) e ao voltar para casa no domingo afirmaram que foram abusadas sexualmente na residência do vizinho, onde ficaram em cárcere privado.

Após o recebimento da informação foram realizadas diligências pela equipe plantonista da Polícia Civil que culminaram na prisão em flagrante do autor do estupro de vulnerável”, destacou o delegado Fernando Lustosa.

As crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente para o Hospital Regional do Agreste para tomarem coquetel antiaids e pílulas do dia seguinte. O suspeito após ser autuado foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias