Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/02/2020 às 08h59m - Atualizado em 25/02/2020 às 12h43m

Timbaúba: Bloco Imperial na Folia arrasta multidão nesta Segunda-Feira de Carnaval; Confira fotos e vídeos

A agremiação carnavalesca que completa 10 anos em 2020, contou com a apresentação da Banda Reny e a Galera em cima do trio elétrico.

1

A folia tomou conta das principais ruas e avenidas de Timbaúba nesta segunda-Feira de Carnaval. O dia da Folia de Momo foi marcado pelo desfile do Bloco Imperial na Folia. E 2020 é muito especial para a agremiação carnavalesca que cresce a cada ano arrastando o povão, pois são 10 anos promovendo animação e alegria para os timbaubenses.

bif_2 

E como já é marca registrada e tradição, quem animou a festa foi a Banda Reny e a Galera. O vocalista Reny Melo, também chamado pelos fãs de General, colocou a multidão para pular e se divertir ao som de vários estilos musicais, entre eles, Passinho, Axé, Frevo e Brega Funk. Foram mais de três horas de alegria e irreverência, da frente da Rodoviária até a Praça João Pessoa.

Carnaval 2020: Programação nos polos do centro da cidade e nos distritos. Confira também horários de saida dos blocos nas ruas e avenidas e trânsito. Além de dezenas de vídeos, fotos e informações atualizadas. Saiba tudo sobre o Carnaval de Timbaúba clicando no link: https://www.agoranordeste.com.br/…/carnaval-de-timbauba.html

bif_1

Prestigiaram o Bloco Imperial na Folia, o prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto; a primeira-dama, Edjane Felinto; o deputado estadual, Antônio Moraes e esposa; secretários municipais; e vereadores.

 

Imperial na Folia chegando na Av. Dr. Alcebiades

 

Imperial na Folia na Av. Maciel Pinheiro

 

Outras fotos do evento

bif_3

bif_4

bif_5

bif_6

bif_7

bif_8

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias