Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/02/2026 às 03h25m - Atualizado em 25/02/2026 às 04h12m

Vem aí em Timbaúba, Bloco O Vermelhão com duas grandes atrações no próximo domingo (1º)

O trio elétrico saíra a partir das 15 horas da rodoviária com direção à Praça João Pessoa, na área central da cidade.

bloco_o_vermelhao

A folia em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, ainda não acabou. E nesse ano de 2026 vem aí uma grande novidade que vai abrilhantar e fazer a cidade ferver de alegria e muita música.

No próximo domingo, 1º de março, levando muita animação para as principais ruas da cidade, terá o Bloco O Vermelhão com Banda Luará e Clara Sobral.

A população timbaubense e de outras cidades da região irá contar com mais folia a partir das 15 horas, iniciando na rodoviária.

E para fazer ferver as principais ruas do Centro da cidade, as duas grandes atrações realizarão suas apresentações em cima do Trio Raça, que seguirá com um arrastão até a Praça João Pessoa.

A grande festa terá a realização de Bruno Japhet e Conceição de Jerônimo.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias