Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/02/2015 às 15h00m - Atualizado em 26/02/2015 às 15h07m

Polícia registra 12 assassinatos em apenas 12 horas na Região Metropolitana do Recife (RMR)

Na noite desta quarta-feira, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou 10 assassinatos. No início da manhã, foram mais dois casos

A Região Metropolitana do Recife viveu uma noite e madrugada violentas. Na noite desta quarta-feira, o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) registrou 10 assassinatos. No início da manhã, foram mais dois casos, um na Vila Tamandaré, bairro de Areias, no Recife e outro em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes. As duas equipes de plantão de delegados e peritos não tiveram pausa no plantão.

Os dados chamam a atenção para o crescimento da violência em Pernambuco. Só este ano, de janeiro até hoje, foram registrados 199 homicídios na Região Metropolitana do Recife (RMR), de acordo com o Instituto de Criminalística (IC). Um número que pode aumentar, uma vez que o instituto não contabiliza as mortes ocorridas após a hospitalização das vítimas, apenas as mortes instantâneas.

Só em fevevereiro deste ano foram 94 assassinatos. De acordo com a polícia, a maioria dos crimes têm relação com o tráfico de drogas ou crimes de assalto.


Com informações do Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias