Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/02/2019 às 09h17m - Atualizado em 26/02/2019 às 09h31m

Timbaúba: Concurso do Rei e Rainha, homenagem a Seu Beéca, frevo, marchinhas e samba marcam Baile Municipal na Praça do Centenário

O evento que foi realizado pela primeira vez em espaço aberto ao público contou com ótima presença de foliões no último domingo (24).

orquestra_pe_de_cara

Fotos: Jonathan Silva - Ascom PMT

Os foliões timbaubenses lotaram a Praça do Centenário no último domingo (24), na realização do tradicional Baile Municipal. A prévia carnavalesca foi realizada pela primeira vez em um espaço aberto ao público. A Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria de Cultura, montou uma grande decoração e esquema de segurança para que os carnavalescos pudessem se divertir ao som de muito frevo, marchinhas de carnaval e samba. Foram mais de cinco horas de shows com a Orquestra Pé de Cará, Rogério Falcão, Edson Alves, Ricardo Alex e Kelly Rosa.

Durante o evento acontecerão as participações dos usuários do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com apresentação de frevo, como forma de valorizar o nosso ritmo musical.

concurso_rei_-rainha

Logo em seguida, foi realizado o Concurso do Rei e Rainha do Carnaval da Gente. Os jurados Edvaldo Melo, Joselma (ex-rainha do Carnaval), professor Jefferson Leal, Edson Jordão e professor Muriel analisaram quesitos como Atitude, Postura, Simpatia, Elegância, Criatividade e Empolgação. E foram eleitos Antony Lino, de 25 anos, Maria Mônica Ribeiro, 27, ambos do Alto do Cruzeiro, como Rei e Rainha do Carnaval de Timbaúba.

seu_beeca

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi o anúncio oficial de Seu Beéca como o homenageado do Carnaval de Timbaúba 2019. Ele que tem 81 anos de idade e 60 de contribuição com o Carnaval, recebe essa justíssima homenagem da Prefeitura de Timbaúba. A homenagem emocionou a sua companheira, Dona Lia, e o seu filho, José Gadelha Filho. A escola de samba Representantes do Ritmo, fundada em 1962 por Seu Beéca, também fez a alegria do público com uma grande apresentação.

baile_municipal

O Baile Municipal foi prestigiado pelo prefeito Ulisses Felinto; primeira dama, Edjane Felinto; deputado estadual, Antônio Moraes; e o ex-prefeito de Macaparana, Paquinha.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias