Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/02/2019 às 09h28m

Polícia prende 'Diabo' com um arsenal dentro de casa

Esse era o codinome do acusado, devido o perigo que apresentava aos moradores de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife

arsenal_do_diabo

Uma denúncia sobre o armazenamento de armas de alto calibre, levou a Polícia Militar até a residência de Dênis Francisco dos Santos, de 27 anos, vulgo “Diabo”, que foi preso nessa segunda-feira (25). No local, em Sítio Santo Antônio, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, os agentes encontraram um verdadeiro arsenal. O acusado já havia efetuado vários disparos em uma festa, no último sábado (23).

Após confessar a posse das armas, a equipe da polícia revistou a casa, onde foram apreendidas: cinco espingardas (duas de calibre 32, uma calibre 36, uma calibre 20 e uma calibre 12); um revólver calibre 38; 91 munições deflagradas; oito intactas; oito munições de calibre 32; seis de calibre 36; duas de calibre 20; uma de calibre 44 uma de revólver e seis de calibre 7. Com o armamento encontrado, o acusado foi encaminhado para Delegacia de Paulista, no Grande Recife.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias