Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/02/2015 às 19h06m

Central recebe o Sport, que pode garantir classificação

Confronto será neste domingo, às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru

No segundo lugar desde o início do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano da Série A1, o Central recebe o Sport, neste domingo (1º), às 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, em busca de reabilitação.

A Patativa tem sete pontos e está na segunda posição. Já o Leão, que lidera com 15, pode garantir a classificação antecipada para a semifinal se vencer o duelo. Uma vitória rubro-negra aliada a derrotas Náutico e Salgueiro assegurará o Sport na próxima fase.

Depois de fazer um primeiro tempo equilibrado no jogo da última quinta-feira, o Central acabou derrotado por 1x0, com um gol no final da partida. "Na segunda etapa, nós voltamos com a posse de bola, mas não suportamos a pressão dele. Nós jogamos contra uma grande equipe rápida, de muita qualidade, que tem um elenco recheado de bons jogadores", argumentou o técnico Laelson Lima, que espera a recuperação do time para este domingo.

Autor do gol da vitória do Leão, o atacante Felipe Azevedo vive a expectativa de começar a partida como titular. "Quero aproveitar o meu momento. Vou esperar a decisão dele, mas quero jogar sim e conseguir mais uma vitória. A equipe está bem, invicta neste campeonato, e quero ajudar ainda mais", afirmou.


Com informações da Assessoria FPF
Foto: Marlon Costa/FPF

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias