Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2021 às 02h28m - Atualizado em 02/03/2021 às 04h12m

Polícia encontra corpo de menina que teria sido jogada por pai em rio

Segundo a PM de Minas Gerais, após um desentendimento entre o pai e a mãe da criança, o rapaz teria levado a menina. Depois disso, a menina nunca mais foi vista e o homem apareceu morto.

silvianopolis-corpo-de-crianca-em-rio

O corpo de uma menina de um ano e nove meses foi encontrado no rio Sapucaí, em Silvianópolis, em Minas Gerais. O cadáver teria sido jogado no rio pelo pai da vítima.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi localizado em Turvolândia, em Minas Gerais, a cerca de 30 km do local onde o sapato da menina foi encontrado e onde as buscas estavam concentradas.

Ainda segundo a corporação, o corpo da bebê foi avistado por pescadores enquanto descia pela correnteza e arrastado até a margem do rio. Familiares estiveram no local e confirmaram se tratar da criança que estava desaparecida desde a última quarta-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Militar, após um desentendimento entre o pai e a mãe da criança, uma jovem de 16 anos, o rapaz teria saído de casa e levado a menina com ele dizendo que iria leva-la na casa da avó paterna. Depois disso, a menina nunca mais foi vista e o homem apareceu morto.

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias