Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

02/03/2022 às 19h07m - Atualizado em 02/03/2022 às 19h57m

Briga entre vizinhos acaba com jovem morto e duas pessoas presas no Recife

Mesmo ferido, homem de 21 anos conseguiu fugir do local, no bairro do Passarinho, na Zona Norte da capital. Ele foi levado à UPA de Nova Descoberta, mas não resistiu aos ferimentos.

morte-briga_entre_vizinhos

Um homem de 21 anos morreu após ser agredido com "golpes de arma branca" durante uma briga entre vizinhos no bairro do Passarinho, na Zona Norte do Recife, na noite da segunda (28), segundo a Polícia Civil. Um homem de 34 anos e uma mulher de 39 anos foram presos em flagrante nesta terça (1º) por homicídio doloso, com intenção de matar.

Durante o crime, outras pessoas passam pelo local, em uma moto ou caminhando, e observam a agressão, enquanto outras tentam conter os agressores. As imagens também mostram dois cachorros latindo e agitados durante a agressão.

Com base em relatos de testemunhas, a Polícia Civil afirmou que a vítima estava dentro de casa quando os pais dela iniciaram uma discussão com vizinhos e foram xingados durante o desentendimento. Em seguida, os vizinhos voltaram com facões e pedaços de madeira e agrediram a vítima.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que uma equipe do 11º Batalhão foi acionada para essa ocorrência, mas quando chegou ao local, a vítima já tinha sido levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife, onde não resistiu aos ferimentos.

A dupla presa por policiais da Equipe de Força-Tarefa de Homicídios da Capital foi encaminhada para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. Como os nomes do homem e da mulher presos não foram divulgados, a reportagem não teve acesso ao resultado da audiência de custódia.

G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias